Guia Frost

14-10-2011 23:44

GUIA DA CIDADE DO GELO - FROST



A cidade do gelo tornou-se uma otima forma de ganhar xp, alem da xp como premio por finalizar a frost ganhamos um bau que ao ser aberto pode dar premiações como pedra lvl 7, bau de moedas entre outros.

ENTRADA:
A coordenada da entrada da Cidade é 116, 969, existem tambem a opção Cidade do Gelo 75+ nas pedras de teleporte da Cidade do Dragão (Sul / Oeste)


MAPA:


NPCs:

A - NPC que abre a Frost. Ele também dá uma Quest.
B - NPC que aparece depois no 1º Boss. NPC de Quest. É a Sacerdotisa da Cidade de Gelo - ou algo assim.
C - NPC que ativa o 2º Boss. Fale com ele depois também.
D - NPC que ativa a 3ª Boss.
E - NPCs com quem você deve falar depois de matar a 3º Boss. Você ganha uma medalha que será usada no final da Frost.
F - NPC que aparece após o 6º Boss. Ele te teleporta para o meio da DG.
G - NPC que aparece após o 7º Boss. Ela te dá uma quest bônus.
H - NPC final. Aparece após derrotar o último boss. Ele te dá um baú de recompensa (85+). Assim que terminar de falar com ele, use Portal da Cidade que você volta para o início da Frost.

BOSS:

1º Boss - Dragão da Tempestade

Este Boss invoca dois enormes círculos amarelos no chão que dão em torno de 5k de dano.
Dica: para fazer este boss com segurança é fácil, basta sair de cima dos círculos.

 

2º Boss - Demônio Lamentador

Fale com o NPC para ativá-lo. Dentro do bloco de gelo o Boss é imune a qualquer dano. A PT pode ficar matando as feiticeiras que estão nos círculos ao redor até que ele se solte, elas dão uma boa quantidade de XP.
Este boss solta uma magia que lacra o jogador e fica com dano contínuo.
Dica: o(s) sacer(s) devem estar atentos para dissipar e curar, lembrando que o sacer Tb pode ficar lacrado e/ou levar o dano, então se a PT tiver apenas 1 sacer, ela deve se cuidar (potes de HP, skill de daimon) enquanto o sacer estiver lacrado.

3º Boss - Centauro Cíclope

Você precisa pegar a quest no início da Frost e depois ativá-la com a NPC que fica dentro de um círculo brilhante, este boss aparece no corredor atrás da PT, fechando a saída
Este boss dá Entorpecer em área e invocas mobs que dão stun em área.
Dica: A PT deve dar prioridade a matar os mobs para que eles não se acumulem, enquanto o tanker cuida do boss.

4º Boss - Mandala Giratória

Boss chato! Este boss da sono em área e tira todos os buffs do alvo, alem de invocar mobs mágicas que dão dano em área que cancelam os skills da pt e também paralisam em área.
Dica: Matem os mobs para que não se acumulem, enquanto o tanker cuida do boss, dificuldade maior aqui é para os sacers que precisam curar o tanker, em área e quando puderem rebuffar (pelo menos def mágica) quem for debuffado.

5º Boss - Lobo de Sangue Oculto

Este boss dá vários ataques mágicos de dano médio-baixo, ataques em área e quando ele fica todo amarelo flamejante e solta uma frase em vermelho, ele dá uma seqüência de danos absurdos em quem estiver por perto.
Dica: Quando o boss ficar todo amarelo flamejante e soltar uma frase em vermelho, saia de perto o mais rápido possível, depois quando o boss voltar ao normal volte a atacar.

 

6º Boss - Emissário da Blasfêmia

Este boss dá ataque e sono em área em combo.
Após matar o boss aparece um npc fale com ele para ser teleportado a próxima parte de frost, apenas é habilitado o teleporte para lvl 85+, lvl menor deve ir voltando para o inicio ate encontrar a sala nova q foi aberta.
Dica: Sacers usam cura em área quando necessário.

7º Boss - Emissário do Mar

Este Boss invoca uma mão explosiva ao redor do alvo (5k de dano), dá ataque em área e invoca umas miniaturas de si mesmo que morrem sozinhas, mas explodem dando 5k de dano se atacadas.
Dica: um membro da PT (de preferência arqueiro) fica responsável por matar as mãozinhas (morrem com 1 hit físico), não adianta fugir delas, a explosão acerta a PT inteira em qualquer lugar. Não ataquem as miniaturas invocadas.

Assim que o boss morrer vai aparecer uma npc com uma quest onde a PT tem que matar vários mobs dentro de um tempo determinado(as cabeçinhas).
Quanto mais mobs, mais XP a PT ganha. Um hit é o suficiente para matar os mobs. Seja rápido! Eles logo desaparecem.
Dica: deixa a PT se espalhada, cada um fica no seu lugar tentando acertar o mob mais próximo.

8º Boss - Flor da Destruição

Este boss da um debuff de defesa física e mágica e stun em área.
Dica: Sacer deve dissipar o tanker o mais rápido possível.

 

9º Boss - Nove Ventos Negros

Este boss dá dano e lacrar em área, suga CHI e HP.
Dica: Sacer deve curar em área quando necessário e a PT ficar o mais longe possível do boss para que ele não suge HP de todos da PT.

10º Boss - Helan Qiuxue

São dois boss simples e fácies de ser feitos. A PT deve lurar um deles. Depois do primeiro boss ser morto, o segundo desaparecerá e surgirá um terceiro boss (gigante).
Este último boss se buffa aumentado consideravelmente o dano que provoca, e dá dano e debuff em área.
Dica: Sacer usar a bolha, feiticeira deve usar exílio sempre que possível após o boss começar a se buffar.

Depois disso basta falar com o NPC e receber seu prêmio.

 

 

Algumas dicas para matar cada Boss:

no 1 boss, fika no chao soh o wb e as classe q hitam de perto, dai o resto da pt sobe na pedra q tem na sala, de preferencia na parte mais alta dela, o wb tras o boss pra perto da pedra, soh pra o sacer poder curar, e os damage matar o boss --- isso eh pq o boss usa uma skill q eh umas bolinhas no chão, dai elas hitam 5k em kem fikar dentro dela, se tuh tiver na pedra , num prescisara fikar correndo pra lah e pra ca.


no 2 boss, qndo tuh pega a quest no npc da sala, vai surgir uns circulos coloridos ao redor do boss, dai tuh tem q matar os mobs q surgem, mas num da pra matar todos, entao tuh tem q focar em alguns circulos, ( depois eu confirmo as cores do circulos), pq dai vc matando soh eles , o boss vai fikar mais easy....
pronto, os mobs q sobraram descongelaram o boss, agora tuh tem 2 opçoes:
-pt low lvl, ow insegura, lura o boss pra rampinha por onde tuh entrou na sala, soh q o boss num sobe nela, entao kem vai tankar eh o EA, e o sacer vai fikar o mais distante possivel do boss, cuidadno do EA... enqto os outros batem. jah vi em algumas pts o WR e o WB fikarem em duelo na parte de cima da rampa, soh pra pegarem chi, dai logo apos os boss stunar alguem, entrava os 2 combando no boss ( eu acho essa opçao mto cansativa, nao recomendo)

-pt boa (principalmente o sacer *-*) matar o boss ond ele nascer, soh q o sacer tem q fikar dissipando geral ... ahh, cuidado, q quando o boss tiver morrendo, ow morrer sei laá, aparece umas raposa na sala, proximo as entradas, portanto cuidado pra num lurar


3 eh opcional matar ele, mas eh bom matar por causa da quest pra pegar 'picole' q no final tuh pode trocar por bau da frost

4, mais do q nunca, tem q combar no começo, pra tirar mais hp enqto num tem as sumos. geralmente estouram o chi e combarm com dragao, ferir, e debuffs da daimon. qndo acabar efeito do chi, o EP usa tocar o vazio, ateh surgir a primeira sumo. depois eh soh a pt ser esperta, o sacer fika no meio curando todos com gloria da manha, e assim q surge a sumo, o EA empurra ela em cima do boss, pra poderem mattar ambos ao msm tempo. Nessa hora, soh o wb fika focado no boss, o resto da pt se volta pra matar a sumo.....

no 5,eh moleza, unica coisa q ele faz, eh dar um atq forte em area, mas ele soh faz isso depois q ele avisa, ele fala umas coisas antes de 'explodir' . dai ele levanta as maos, antes de explodir tbm, todos saem de perto, inclusive wb. pronto, eh soh fikar repetindo esse procedimento =)

no 6, eh de boa tbm, eh como qq otro boss, soh q de vez em qndo o boss tira metado do hp da pt, e 1 segundo depois manda sono em todos... se tuh for esperto, vc estoura chi qndo vc tomar o hit, q dai tuh vai fikar imune ao sono ;D isso pode fazer a diferença. o sacer cura com gloria a pt, e dai eh soh fikar nesses eskemas...

7, naum tem misterio, ele tem um atq basico em area,/ cuidado nukers, pode ser um hk pra vcs/
e tem q fikar matando as maozinhas q surgem no chao, geralmente kem fika encarregado delas eh o EA, se ngm matar elas, elas explodem e hitam em area 5k... 1 hit pra matar cada maozinha
ahh, e tbm tem a imagem do boss, ele parece o boss grande, mas eh bem menor, se acertarem ele com qq atq , eh hk na pt O:, portanto, se kiser usar alguma skill em area, usa logo apos a imagem morrer, pq ela morre e nasce um monte de vezes durante o boss...

antes do proximo boss, faz a quest da npc, tanto pra matar as cabecinhas, q dao mta xp, como pra pegar o outro 'picole', q vai trocar por bau no fim da frost

8. soh tem um debuff basico no wb... fora isso eh tranquilo ...


9 . ela bate em area, rouba chi, mp, hp, dai pt fika afastada dela, e sacer tem q curar em area de vez em qndo....depois q matar ela, fika um foguinho no chao, lah na sala q ela fikava, (apertando tab) tuh dah um hit nesse foguinho pra abrir o portao.

nessas mobadas de agora eh tenso, pq as cavalarias dao stun na pt, dai pode ser a diferença entre vida e morte.. algumas pts mais elaboradas levam pot pra fikar imune a stun, outras preferem matar de pouco em pouco esses mobs nojentos....
10. mata primeiro o boss pequeno , pq qndo surgir o outro boss(sim, o terceiro boss dessa sala, mas num preocupa, pq esse outro boss q fikou alone lah, vai sumir =p) ele vai vir mais fraco do q se matasse o boss maiorzinho primeiro .

qndo surgir o boss grandao, a pt fika no cantinho da sala, proximo a porta de entrada da sala, no canto mesmo, literalmente dentro da parede. pq lah, o boss num vai acertar a skill de cancelar as skill da pt, ow seja, o sacer vai conseguir deixar aura infinita [on]durante o boss. cara, se num ksier deixar bolha on , tuh tem q sser mto fod* pra se curar, e curar a pt toda hora... aconselho deixar bolha =)

agora soh aproveitar, catar as pedras nv 7 q droparam, e trocar a "vontade pura" e o "coraçao sincero" ( os 'picolés ', como todos chamam) no npc, pelo bauzinho .... fim

 


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